quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estreia do Blog Oficial da Sleeper

Olá!
Já há algum tempo a Sleeper vem pensando em criar um blog, mas não queríamos apenas ficar falando de nossos produtos. Afinal, o novo site www.sleeper.com.br já traz todas essas informações.
Esses dias, revendo o nosso planejamento estratégico, a frase inicial de nossa missão parece ter surgido como o tema que tanto procurávamos: "Participar do crescimento da família..." Além de nossa experiência como um dos principais fabricantes de mobiliário para bebês e crianças no Brasil, também usaremos nossa experiência como mães e pais para compartilhar ideias, histórias, dicas, conselhos... enfim: o que puder ajudar nossos clientes e amigos a aproveitar o máximo dessa aventura da qual temos muito orgulho em participar - o crescimento da família!
Na próxima postagem vamos começar com o que de melhor entendemos: como montar o quarto do seu bebê!
Até mais,
Sleepinho

3 comentários:

Priscila Coelho Blauth disse...

Eu adorei este blog, li tudinho de hoje (20/fev/2011) até aqui :)

Parabéns, vim em busca de mais informações sobre os móveis da Sleeper (confesso que senti bastante dificuldade em encontrar informações sobre os produtos no próprio site, avabei sabendo mais por sites de vendas on-line dos produtos de vocês...) e acabei encontrando muito mais.

Sugiro que vocês "linkem" o blog oficial lá no site - pelo menos não dá para saber, facilmente, da existência deste blog através do site - eu acabei achando pelo Google.

Sleeper disse...

Oi Priscila!!

Que bom que você curtiu o nosso blog e obrigada pela dica!!! Hoje existem links do site da Sleeper para o blog e para as redes sociais das quais a Sleeper faz parte bem abaixo da tela principal, no cantinho direito. Provavelmente estes links estão discretos demais... Vamos melhorar isso!

Mais uma vez obrigada e um abração!!!

Anônimo disse...

Por favor, onde encontro os berços Sleeper para vender?

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails