quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vantagens do Berço com Grade Móvel

Acessório Grade Móvel para Berços

A grade móvel é uma excelente característica de muitos berços atualmente. Normalmente disponível em apenas um lado do berço (o lado que fica mais acessível à mãe e ao bebê), permite que a lateral do berço seja baixada ou levantada conforme necessidade.


É indicado que a grade esteja sempre levantada enquanto o bebê estiver no berço. Entretanto, a funcionalidade de poder baixá-la auxilia e facilita diversas tarefas como:
·         Arrumar o berço;
·         Trocar os lençóis e cobertas;
·         Acalmar o bebê com contato físico;
·         Deitar o bebê já adormecido;
·         Etc...

A grade móvel presente nos produtos Sleeper foi projetada seguindo as normas de segurança da ABNT de forma que apenas um adulto, utilizando ambas as mãos, consiga acioná-la através da ativação simultânea das travas da grade. Isto aumenta a segurança do berço, evitando que as crianças possam alterar a altura da grade e diminuindo as chances de que a grade seja movimentada acidentalmente. 

No momento da escolha de um berço com grade móvel, preste bastante atenção neste mecanismo de trava da grade e aproveite para testá-lo, pois isto influi diretamente na segurança do berço.

17 comentários:

Unknown disse...

Ganhei da minha cunhada um berço e uma cômoda iguaizinhos aos da foto porém, estou com dificuldade de subir o estrado do berço. Acho que estão faltando peças, porém minha cunhada disse que não!!! Você tem fotos desse modelo de berço sem o colchão e sem lençois? Daria pra ver melhor como e onde o estrada se apóia.

Grata,

Helaine
helainefoliveira@gmail.com

Unknown disse...

Vocês sabem me dizer qual o nome dessa linha da sleeper? Minha cunhada me deu o berço e a cômoda e não estou conseguindo subir o estrado. Alguém pode ajudar-me?

Sleeper disse...

Oi Helaine!
Este berço é da linha Terra. Nós recebemos também seu email através do faleconsoco@sleeper.com.br e vamos lhe enviar o manual de montagem para seu email. Um grande abraço!

Patrícia disse...

Gostaria de desmontar o berço da linha Terra do meu filho, mas não encontro o manual de montagem na internet. Poderiam por favor me enviar?

Obrigada,

Patrícia

Sleeper disse...

Oi Patrícia,

Por favor, informe seu email para que possamos lhe enviar o manual de montagem. Você pode enviar para faleconosco@sleeper.com.br. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Olá, creio que perdi o manual do meu berço Terra, na mudança. Agora to com dúvida na montagem, porque eu nao fiz a montagem original. Poderiam me fornecer o manual, por favor?
he.estevam@gmail.com
Obrigado!

Henrique

Sleeper disse...

Olá Herinque!

Desde já agradecemos seu contato em breve estaremos enviando o manual de montagem para você.


Um grande abraço !!

Anônimo disse...

tenho um berço sleeper que vira cama da grade móvel e perdir o manual . queria saber como transformá-lo em cama meu email é paulatarsiane@hotmail.com

Sleeper disse...

Prezada Paula, você pode solicitar seu esquema de montagem através do nosso e-mail faleconosco@sleeper.com.br. Precisamos saber somente qual é o modelo do seu produto. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi, a minha amiga meemprestou o berço desua filha, mas ela perdeu a trava. Gostaria de saber onde encontrar a trava para comprar. Desde já ,obrigada

Sleeper disse...

Olá,

Você poderá adquirir esta peça em uma das nossas lojas parceiras. A loja irá nos encaminhar uma solicitação de assistência técnica de compra para que possamos enviar diretamente para a loja lhe entregar.

Em nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas", você terá acesso a toda nossa rede de lojas para contato.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Olá minha filha está escalando a grade desse berço Sleeper. Tiro a grade de uma
Vez ou deixo no nível mais baixo como quando a gente vão colocar o bebe para dormir?
Existe alguma grade fixa mais baixa que possa ser
Adaptada no lugar da
Móvel?
Grato
Carlos

Sleeper disse...

Olá Carlos, tudo bem?

Recomendamos baixar a grade móvel, porém se mesmo assim a criança estiver com perigo de queda, é sugerimos que seja retirada a grade do berço.

Um grande abraço!
Sleeper

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de remontar o berço que foi utilizado pela minha filha para outro bebê, porém o esquema de montagem foi extraviado. Seria possível vocês me enviarem?
Tentei enviar um e-mail para faleconsoco@sleeper.com.br e voltou...meu e-mail é silveiracamara@gmail.com

Agradeço desde já,

Vanessa Camara.

Sleeper disse...

Olá Vanessa, bom dia!

Podemos sim estar lhe enviando o manual de montagem. Para isso, precisamos que nos informe, qual a coleção do berço. Você tem esta informação?

Um grande abraço

Anônimo disse...

Olá, gostaria do manuel de montagem deste berço.
Usei ele para meu filho...depois guardei e agora preciso montar novamente pois espero outro bebê e não tenho o manuel, podem encaminhar?
meu email: monefloripa@hotmail.com
Obrigada!
Simone

Sleeper disse...

Olá Simone!
Já enviamos o manual para o e-mail informado.
Grande abraço,
Sleeper

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails