quarta-feira, 30 de junho de 2010

Decoração do quarto das gêmeas

Ambiente da Arq. Betina Gomes na Casa Kids SP 2010

O CASA KIDS é projeto voltado para atender a família e apresentar tendências do morar no universo infantil. O evento expõe 14 ambientes elaborados por 22 profissionais. A mostra está aberta ao público de 25 de maio a 18 de julho no Jockey Club de São Paulo. 

A arquiteta Betina Gomes projetou o ambiente do dormitório das gêmeas utilizando os berços da linha Toulon Sleeper. A loja Bicho Papão de São Paulo fez a montagem e prestou assessoria para a execução do projeto da arquiteta, com a inspiração em borboletas.

O projeto da arquiteta está bem explicadinho neste texto do site Estilo RS. Vejam só:



A decoração é composta da cor branca e detalhes em rosa claro. O piso é ecologicamente correto, feito de 67% de PVC reciclado.Os berços e as poltronas de amamentação são em estilo provençal, com mosquiteiro em organza com pequenas borboletas aplicadas. O painel de fundo dos berços é um “borboletário” em três dimensões, cheio de borboletas em tecido rosa claro de diversos tamanhos aplicadas na parede.



O ambiente apresenta o uso da tecnologia em prol da segurança e conforto no dormitório, possui sistema de câmeras de vídeo e babá eletrônica.

O trocador também é uma inovação, pois é totalmente funcional, pensando na praticidade, tem tampo em material sintético totalmente asséptico moldado com o calor, sendo uma única superfície que possui as aberturas para lixeira e tulha de roupas sujas.



Outra novidade é o mobili digital, em cada berço há um projetor de imagens para o teto, dispensando o mobili convencional.


A  área da banheira possui iluminação de RGB, para fazer cromoterapia no bebê. Na parede foi adicionado um correr de dispensers com produtos como shampoo, condicionador, lenço umedecido, fraldas, tudo disposto de forma que a mãe não precise das duas mãos para trocar o bebê.


Ao lado da poltrona de amamentação, uma poltrona extra para o pai lado, assim, o ele pode participar deste momento tão especial.



Fonte: http://decoracao.estilors.com.br/2010/06/17/dormitorio-das-gemeas-por-betina-gomes-na-casa-cor-sp/

5 comentários:

Anônimo disse...

esse quarto é LINDO!!! vou fazer os da minhas filhas ( q estou esperando) alice e olivia igual!!

Franciele Paola disse...

perfeitoooo

Danila disse...

Ola quero comprar o dossel.... o mesmo modelo, onde posso adquirir?
Obrigada.

Danila Lima.

Danila disse...

Olá quero comprar o mosquiteiro, onde posso adquirir?
Obrigada.

Danila Lima.

Sleeper disse...

Olá, Danila.

Você pode entrar em contato com a loja Bicho Papão, em São Paulo, para ter as informações de como adquirir.

Segue dados para possível contato:


Av. Rebouças, 2201 - Pinheiros
Fone: (11) 3060.9367
Fone 2: (11) 4114.0608
E-mail: bichopapao.reboucas@uol.com.br


Um grande abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails