segunda-feira, 12 de julho de 2010

Berços Multiúso da Sleeper (Parte 2)

Berço Sleeper Crescer
Já falamos sobre o berço multifuncional da Sleeper da Linha Nala. Também com várias funções, o berço Crescer se adapta ao crescimento da criança através de um diferente conceito.


O berço Crescer da Sleeper cumpre um papel bem maior do que o dos berços convencionais. É também um miniberço (ou moisés), uma minicama e até duas poltroninhas! Toda essa funcionalidade só é possível graças a seu design inovador que garante um móvel além de prático, muito bonito. O Berço Crescer poder ser configurado de diversas maneiras, acompanhando o crescimento da criança desde o nascimento até seus primeiros anos escolares.




Miniberço Crescer
Do nascimento até os cerca de 6 meses de idade (dependendo da altura do bebê), o móvel é configurado como um lindo e prático miniberço. Além de ser aconchegante para o bebê, é tranqüilizante para os pais que podem mover o miniberço pela casa e ter o bebê sempre perto, sem perturbar o sono do pequenino.


Berço Crescer
Com um design clean e atemporal, o berço tem grade estrado móvel para que, quando o bebê aprender a sentar, o colchão seja regulado a seu nível mais baixo, aumentando a segurança do berço.




Minicama Crescer
A partir dos dois anos, a maioria das crianças “perde” os seus berços. Com o Berço Crescer Sleeper, a simples retirada de uma lateral (e opcionalmente dos rodízios) transforma o berço em uma aconchegante minicama.




Poltroninhas Crescer
Um novo rearranjo no móvel permite o uso de duas lindas poltroninhas que podem ser usadas para estudar, brincar e receber os amiguinhos.



68 comentários:

Anônimo disse...

como posso adquirir um berço dessa linha?

Sleeper disse...

Oi! Os móveis Sleeper somente estão disponíveis na rede de lojas autorizadas Sleeper. São mais de 80 endereços em todo o Brasil. Para encontrar a loja mais próxima: acesse www.sleeper.com.br, clique em Lojas Autorizadas e selecione seu estado e cidade. Um abração!!!

Anônimo disse...

Boa Noite,

Gostaria de saber qual é a medida exata do berço: Largura x Comprimento. Como também a medida da parte reta do berço.
Pelo que entendi cada parte curva tem como raio 0,34m (metade do miniberço Crescer).

No aguardo!

Muito Obrigado!

Anônimo disse...

De que material é confeccionado o berço dessa linha?

Sleeper disse...

Oi!

Todos os berços da Sleeper, inclusive a Linha Crescer, são totalmente feitos de MDF. Grades, cabeceiras, peseiras, travessas, detalhes, etc... Só não usamos a expressão 100% MDF, porque apenas o estrado sobre o qual é posicionado o colchão é feito madeira de eucalipto.

Um grande abraço!

Sleeper disse...

Oi Elisa!

O berço Crescer (na posição berço) tem Largura = 770 mm e Comprimento = 1500 mm.

Se você se refere à parte reta como a grade (que ao ser retirada transforma o berço em miniberço), a mesma tem 730 mm e cada parte curva tem raio de 385 mm.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se o colchão vem com divisões?

Sleeper disse...

Oi! O colchão para o miniberço (redondo) que já vem junto com o berço Crescer é todo inteiriço. A Sleeper também disponibiliza o colchão maior para ser usado nas posições berço e minicama, mas este é vendido separadamente. Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

no modelo redondo...quais são as medidas do berço?

Sleeper disse...

Oi! Só para esclarecer, o berço Crescer é um produto que pode ser configurado nas diferentes posições apresentadas neste post.

Na posição miniberço (redondo) ele tem um diâmetro de 770 mm e altura de 820 mm. Vale lembrar que o colchão redondo especial para este miniberço já acompanha o produto.

Um grande abraço!

marcela disse...

gostei muito deste berço,gostaria de seber o valor

Sleeper disse...

Oi Marcela!
Os móveis Sleeper somente estão disponíveis na rede de lojas autorizadas Sleeper. São mais de 80 endereços em todo o Brasil. Para saber o valor do produto, entre em contato com loja mais próxima: acesse www.sleeper.com.br, clique em Lojas Autorizadas e selecione seu estado e cidade. Um abração!!!

Ana Flávia disse...

Gostaria de saber referente a valores, se possivel mandar via e-mail :
flavia.allmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, tentei entrar no site mas diz que ele não existe!
Quero saber em SP e no RJ quais as lojas que encontro?

Sleeper disse...

Oi! O site www.sleeper.com.br está funcionando normalmente...

No RJ, você encontra os móveis Sleeper na rede AbraCadabra e em SP Capital, na loja Bicho Papão na Rebouças.

Um grande abraço!

Ana disse...

Olá...Estou fazendo uma campanha publicitária acadêmica,acho a ideia do produto genial,vai render um ótimo trabalho,informações são bem vindas.Meu e-mail é ana_konart@hotmail.com

vanessa disse...

Gostaria de saber se existe protetor de berço para a linha crescer, uma vez que o tamanho é fora do padrão normal de berços.

Anônimo disse...

eu adorei esse novo modelo de berço quem enventou isso
tá de parabensss..................

Anônimo disse...

Srs., quais as medidas para confeção do protetor de berço? Favor considearar o modelo já aberto, na posição berço.

Sleeper disse...

Olá

A medida de todo o perimetro interno do berço CRE500 na posição berço é 3,62cm .

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Vocês tem esse berço na cor madeira marfim?
Obrigado.

Sleeper disse...

Olá

Informamos que não produzimos este berço em Marfim Lâmina, produzimos somente em Laca Branco brilho e laca Branco fosco em uvf.

Um grande abraço!

sleeper disse...

Olá

Informamos que não produzimos este berço no acabamento marfim lâmina, produzimos o mesmo somente em laca branco brilho e branco fosco.

Um Grande Abraço!

Juliana Vasconcellos disse...

Olá!!! Gostaria de saber como faço para adquirir o berço e quanto ele custa, forma de pagamento, frete etc... Tem como contactar por telefone, loja física no RJ ou por e-mail? Deixo meu e-mail: julivasconcellos@hotmail.com. Por favor, aguardo o contato!! Um abraço!!

Anônimo disse...

Boa tarde! Visitei o site da Sleeper e lá parece que o mini berço e o berço são produtos distintos. Gostaria de saber se é isso mesmo ou se na verdade é um único móvel, que pode ser montado nas duas maneiras, a partir do arranjo de suas partes componíveis.

sleeper disse...

Boa tarde!

Informamos que o mini berço e o berço é um único móvel, você monta as partes conforme o crescimento do seu filho.
Abraços !!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse berço crescer tem conjuntos de breço apropripiado ou tem que encomendar? E o mosquiteiro como coloca?

Sleeper disse...

Olá

Informamos que o enxoval do berço Crescer pode ser adquirido junto as lojas que vendem este produto,entre em contato com a loja autorizada mais próxima de sua cidade.
Neste berço informamos que não será possivel colocar o mosquiteiro.

Grande abraço!!!

G. disse...

Ola, podem confirmar se o berco eh certificadonpelo inmetro? Outra duvida : vcs recomendam u nao o uso do protetor de berco? Obrigada.

Sleeper disse...

Olá! Informamos que no momento ele não é certificado, mas está em processo de certificação.
Quanto ao protetor de berço, recomendamos o uso dele na fase de mini berço e berço, as demais fases não é necessário, pode ser opcional na fase de mini cama.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se não há nenhuma maneira de encaixar o mosquiteiro nesse berço crescer?

Sleeper disse...

Olá

Informamos que não tem como colocar o mosquiteiro acoplado no berço. O mosquiteiro que você pode usar são os mosquiteiros de teto para berços.

Grande abraço!

G. disse...

ola, comprei o berco e colchao redondo e quero mandar fazer lencois sob medida. qual a dimensao do colchao? em que medida faco os lencois? obrigada,

Sleeper disse...

Olá!

A medida do colchão é 680 x 680 x 100, quanto a medida do lençol recomendamos que o mesmo seja com elastico, ele ficará firme e não soltará do colchão.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de saber o tipo de espuma do colchão do berço crescer.
Obrigada, Patricia, DF

Anônimo disse...

Oi Boa noite, gostaria de saber o valor dos berços.poderia me mandar por e-mail
du_karol@hotmail.com
obrigada

Sleeper disse...

Olá,

Já encaminhamos para seu e-mail. Caso não tenha recebido, você pode encaminhar sua solicitação para faleconosco@sleeper.com.br.

Agradecemos seu contato. Um grande abraço!

Sleeper disse...

Olá,

Quando ao comentário do colchão do berço Crescer, a espuma do nosso colchãozinho é a de Espuma Soft cor branca Baby PHYSICAL D20, sendo caracterizado por ser um lado do colchão ser revestido de plástico e o outro lado com tecido.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Bom dia
Vocês informam que a altura do colchao é regulavel para quando a criança puder ficar sentada. Mas e quando ela ficar em pé? Na foto o colchao esta parecendo muito alto, a criança pode cair? Eu posso regular o colchao na altura que eu quiser ou somente numa altura ja definida? De quantos centimentros é essa altura na posiçao mais baixa do berço?
Grata
Isabela

Sleeper disse...

Olá


Informamos que a medida do lastro atè o topo da grade é correspondente a 600mm. Esta medida esta dentro do exigido do Inmetro, utilizando o colchão da Sleeper de 100mm você deve descontar a medida do colchão com a medida informada anteriormente.
Quando a criança começar a ficar de pé e levatar-se do berço indicamos a posição mais baixa do lastro proporcionando maior segurança, posterior a esta fase, quando a criança estiver mais crescidinha e querer " sair do berço" aconselhamos a tranformação do berço em mini cama.
Quanto as posição temos 4 posições de alturas já definidas, não podendo ser alterada.

Desde já agradecemos seu contato.


Um grande abraço!

Laura disse...

Oi!
Quais lençóis se adaptam aos colchões das 2 fases? Devo fazer sob medida? Se eu comprar lençóis para o berço Sleepi da Stokke eles servirão?
Obrigada!

Sleeper disse...

Olá

Você pode aquirir os lençois junto as lojas Sleeper que são revendedores exclusivos de nossos produtos , a maioria de nossos parceiros possuiem o enxoval para este berço.


Um grande Abraço !!

Anônimo disse...

Boa tarde!!! gostaria de fazer os protetores de berço personalizado para a linha crescer. Queria saber os perimetro do berço quando mini berço e quando tamanho com a grade. Atenciosamente. juliana

Sleeper disse...

Olá Juliana,

Você poderá entrar em contato com a loja que você adquiriu o berço e solicitar o desenho técnico para confecção do protetor para seu bercinho.

Um grande abraço!

Bia e André Sartori disse...

Olá, poderia me mandar o valor do preço por email e também me dizer se ele está disponível apenas na cor branca??

Obrigada!!!

Sleeper disse...

Olá, Bia e André!

Vocês poderão entrar em contato com uma das nossas lojas parceiras para adquirir os orçamentos. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas", você terão acesso a todos os endereços e telefones!

Um abraço!

Jú de A a Z disse...

Quanto custa?

Sleeper disse...

Olá,

Vocês poderão entrar em contato com uma das nossas lojas parceiras para adquirir os orçamentos. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas", você terão acesso a todos os endereços e telefones!

Um abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer para colocar custinado, qdo.sair do quardo, por exermplo, sala, quato da mãe, já que ele não tem o suporte.Já comprei o berço, mas depois lembrei do custinado. Favor me de uma sugestão.

Ana Paula disse...

Gostaria de saber se o berço crescre da sleeper já conseguiu a certificação do imetro no Brasil?

Sleeper disse...

Olá Ana Paula,

Os produtos da Sleeper, incluindo o berço da linha Crescer, já estão no processo de certificação.


Um grande abraço!

Anônimo disse...

As laterais de um protetor padrão americano Servem no berço crescer? E os lençóis também no padrão americano?
Obrigada, Carol

Sleeper disse...

Olá, Carol,

O berço Crescer, por possuir medidas especificas, na própria loja em que você adquirir o produto, poderá adquirir o enxoval para este berço. Caso a loja não trabalhe com a confecção pronta, a fábrica poderá enviar para você as medidas corretas para confecção.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Bom dia?

Como faço pra adquiri o berço redonndo crescer?
Santana.livia@hotmail.com

Sleeper disse...

Olá,

Você pode adquirir o berço da linha Crescer através de uma das nossas lojas parceiras. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas", você tem acesso a todos os principais dados das nossas lojas parceiras para possível contato.

Um grande abraço!

Maria Christina disse...

Adquiri um berço da linha Mali há alguns anos. Tivemos de desmontá-lo para fins de mudança e, agora, estou com dificuldades para montá-lo novamente.
Pergunto se voces poderiam me indicar, na cidade do Rio de Janeiro, alguém que pudesse efetuar este serviço ou, alternativamente, fornecer o manual de instrução.


Christina

Sleeper disse...

Olá Maria Christina,

Recebemos seu e-mail e já retornamos com os manuais e orientação. Ficamos a disposição.

Um abraço
Sleeper

Anônimo disse...

Boa Noite

Gostaria de saber referente a valores, se possivel mandar via e-mail : (2)
kfmedeiros@yahoo.com.br
Onde encontro no site esse berço lindo ?!

Sleeper disse...

Olá, bom dia!
Que bom que gostou do berço, realmente ele é um sonho!!! Estaremos lhe enviando mais informações para seu e-mail.
Um grande abraço
Sleeper

Anônimo disse...

Que pena ao observar as lojas que revendem seu produto percebi que não há uma loja próxima de minha cidade.Gostaria de saber se somente consigo comprar através de seus revendedores.
obrigada
Gislaine

Sleeper disse...

Prezada Gislaine, tudo bem?

Que pena que não termos um revendedor na sua cidade, mas para lhe ajudar, alguns de nossos clientes possuem loja virtual. Abaixo descrevo:

Abra Cadabra (http://www.abracadabra.com.br/), que é do Rio de Janeiro
Baby Dreams (http://www.babydreams.com.br/) , que é de Curitiba
Baby Dreams (http://www.bercobebe.com.br) , que é de Palmas


Um grande abraço. Sleeper

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os bercos da marca sleeper ja possuem o certificadodo inmetro?

Sleeper disse...

Prezados, bom dia!

Com enorme satisfação que informamos que os berços Sleeper estão todos certificados. Acesse o site do Inmetro e confira!
Um grande abraço!
Sleeper

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa?

Unknown disse...

Gostaria de sabe quanto custa?

Sleeper disse...

Prezada Hanna,

Primeiramente agradecemos o contato e interesse nos produtos Sleeper.

Nosso modelo de comercialização contempla vendas somente através das nossas lojas parceiras. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link “Lojas Autorizadas” você tem acesso a todos os principais dados das nossas lojas parceiras para possível contato.

Entrando em contato com a loja, ela estará lhe passando orçamentos, condições de pagamento, prazo de entrega e demais informações necessárias.

Novamente agradecemos seu contato e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Sleeper

Anônimo disse...

Boa noite,

Agradeço que me informem se existe algum revendedor da vossa marca em Portugal?

Obrigada

Sleeper disse...

Boa tarde!
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato.
Infelizmente não temos representante fora do país.

Grande abraço,
Sleeper Móveis Infantis

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails