terça-feira, 3 de agosto de 2010

Armários com Portas de Correr da Sleeper

Portas Deslizantes nos Armários

Já demos aqui algumas dicas sobre como escolher armários para o quarto das crianças. Este post é para quem já escolheu ou está pensando em usar armários com portas de correr no quarto das crianças.

Atualizadas com as novas tendências de decoração, as portas deslizantes (ou portas de correr) também proporcionam ótimo aproveitamento de espaço, uma vez que não necessitam de espaço adicional em torno do móvel para o seu acionamento.

Veja abaixo algumas opções de armários com portas de correr da Sleeper que podem ser usados em quartos de bebê e crianças:


  Armário Mali 660 -Fechado


Armário Mali 660 - Aberto

Armário Mali 661 - Fechado

Armário Mali 661 - Aberto



Armário Nala 380 - Fechado

Armário Nala 380 - Aberto

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de uma ajuda. Estou encomendando pelo site da abracadabra a linha mali para o quartinho do meu bebe. Comprei o armario, a comoda e o bercinho sendo que queria comprar outros itens para compor a decoração como uma mesinha redonda, uma prateleira com varão e uns nichos para colocar enfeiteis como bonequinhas mas no site não encontrei. Vocês fabricam desta linha mali, no mesmo tom branco fosco da linha Mali? Onde posso encomendar?

Sleeper disse...

Olá Milena,

Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link "Produtos", voc~e poderá conhecer todos os nossos produtos na linha Complementos. Logo, no site da Abracadabra, os mesmos se encontram no link "Móveis", onde estão separados por tipo de produto.

Um grande abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails