quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Loft do Bebê na Casa Cor Goiás

Berço Toulon Sleeper no Ambiente das Arquitetas Simone Sebba Daher e Telma Matteucci

A Casa Cor Goiás encantou seus visitantes no período de 7 de maio a 15 de junho de 2010. Um dos ambientes mais comentados foi o loft do bebê, projeto das designers de interiores Simone Sebba Daher e Telma Matteucci em parceria com a loja Baby Dreams de Goiânia.

Projetado nos conceitos de segurança, funcionalidade e praticidade, o Loft do Bebê apresenta cores neutras e motivos angelicais e é composto por três espaços: o quarto, o cantinho do bebê e o banheiro. No quarto, o berço da linha Toulon Sleeper compõe com a cadeira de amamentação e o puff de apoio um ambiente bem aconchegante. O cantinho do bebê, com futon e armário com vidros refletores e iluminação interna, é um espaço de relaxamento e de primeiras atividades. 










No banheiro, um mosaico de pastilha de vidro remete à tranqüilidade de um vôo nas asas de um anjo. Um ofurô em madeira ecologicamente correta, juntamente com o trocador, completam o ambiente. A iluminação é indireta e feita por leds, tendo por objetivo privilegiar o sono do bebê e, ao mesmo tempo, oferecer um ponto de apoio para que possa ser observado. Atendendo aos três espaços, foi utilizado central de climatização, sonorização, difusor para odorização e equipamento de aspiração para evitar fungos e ácaros, propiciando um ambiente mais saudável.










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails