quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Poltrona de Amamentação no Quarto do Bebê

Um Cantinho Especial para a Mamães e seus Bebês

Um dos itens mais tradicionais do quarto do bebê é a poltrona de amamentação. Todos sabem sobre os inúmeros benefícios da amamentação e muitas mães planejam com carinho este que será o cantinho especial dela e seu filho.

Para cumprir bem sua função, a cadeira (ou poltrona) de amamentação deve ser confortável, ter um encosto alto e braços também. Conforme o bebê vai crescendo e ganhando peso, as mães precisam ter um ponto de apoio para seus braços de forma que a posição não fique cansativa. Para conforto adicional, as poltronas também podem ter balanço, encosto reclinável e pufe ou apoio para os pés.

Além de ter este papel de "cantinho especial", a cadeira de amamentação é também uma peça de decoração que confere um charme adicional ao quartinho.

Praticamente qualquer modelo de poltrona pode ser usado como a cadeira de amamentação. A escolha depende de como a mãe se sente confortável e de como a peça combinará na decoração do quarto. 

Muitas mães também tem a preocupação de dar um outro uso à cadeira depois que mudar a decoração de quarto de bebê para quarto de criança e este também pode ser um fator de escolha.

A cadeira de amamentação da Sleeper é feita em mdf com acabamento em laca branca nas opções brilho e fosca. A Sleeper também oferece o kit de espumas para a cadeira de forma que a mesma possa ser personalizada de acordo com a decoração do quarto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber o preço da cadeira de balanço para amamentação e as cores disponíveis

Sleeper disse...

Olá

A cadeira de balanço temos disponíveis em Branco Brilho e Branco fosco.
Verifique em nosso site www.sleeper.com.br a loja mais próxima para fazer um orçamento.

Grande Abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails