quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tapetes para Quartos de Crianças e Bebês

O Charme dos Tapetes no Quarto das Crianças

Não há como negar: tapetes dão um toque especial a qualquer quarto, especialmente os de crianças. Eles conferem um ar aconchegante, ajudam a isolar os ruídos e melhoram o conforto térmico do ambiente, além de podermos deixar as crianças brincando sobre eles. 

Se você está pensando sobre qual tipo de revestimento usar no quarto do bebê, um fato importante a ser considerado é a praticidade. Carpetes podem ser muito bonitos e aconchegantes, mas sua manutenção é um pouco mais difícil. A área próxima ao trocador é a mais crítica. Mães (principalmente de meninos) já devem ter passado por pelo menos um “vazamento” na hora da troca. Se o piso for lavável como os laminados ou piso vinílicos, por exemplo, a limpeza será mais fácil. E os tapetes podem ter a função de deixar o quarto mais charmoso e confortável, com a vantagem de que podem ser retirados para lavagem. 

Pesquisando alguns modelos de tapetes para quartos de crianças, nos encantamos com estes modelos da Vertbaudet de Portugal. Se você reparar bem, a maioria da decoração de quartos de bebês que a gente vê nas revistas brasileiras apresentam tapetes lisos. Não seria ótimo encontrarmos tapetes bacaninhas assim por aqui?








2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber o tamanho e preço de dois tapetes o de flores e o da girafa entrar em contato deaitaliana@uol.com.br

Sleeper disse...

Oi!
Esses tapetes são fofos mesmo! Infelizmente, eles não estão disponíveis no Brasil. São comercializados pela rede européia Vertbaudet, que tem loja online. Veja o site português deles: http://www.vertbaudet.pt/
Um grande abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails