segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Colchões para Berços Sleeper

Sleeper Lança sua Linha de Colchões

Já falamos aqui sobre algumas dicas para orientar a escolha do colchão para o seu filho. Agora a Sleeper tem uma novidade que vai facilitar esta tarefa para você, além de deixar o soninho de seu bebê ainda mais gostoso! Acaba de ser lançada a linha de colchões para berços Sleeper nas dimensões e formatos perfeitos para serem usados no berço Sleeper de sua preferência. 

A partir de uma pesquisa de mercado, a Sleeper identificou algumas características que eram desejadas por mamães e papais e que outros modelos de colchões de berço não atendiam. Um exemplo é o revestimento totalmente branquinho dos dois lados do colchão. Na pesquisa, muitas mães comentaram sobre sua frustração ao vestir o colchão com aquele jogo de lençol lindíssimo, todo branquinho e bordadinho e o resultado final era ver as estampas coloridas do forro do colchão aparecendo sob o lençol.


A altura do colchão também tem um papel fundamental na segurança do berço. Se o colchão for alto demais, ele acaba diminuindo a distância até a parte superior da grade de proteção do berço, tornando mais fácil para o bebê, depois de mais crescidinho,  passar por sobre a grade. Se for baixo demais, o colchão perde em conforto. Os colchões Sleeper foram desenvolvidos com a altura ideal de 10 cm e densidade 18, ideal para o soninho confortável dos pequenos.

Para aumentar a conveniência, o forro do colchão é de um lado matelassado e do outro, impermeável, protegendo o colchão contra os "vazamentos".


São 6 modelos de colchões, perfeitos para todos os tipos de berços da Sleeper. Quando escolher o berço de seu filho na rede de lojas autorizadas Sleeper, aproveite para definir junto o colchão. Além de ter a certeza de que você está adquirindo o colchão ideal para o berço escolhido, é menos um item que você precisa providenciar na tão extensa lista do enxoval do bebê.


4 comentários:

Anônimo disse...

Onde encontro lençol para esses colchoes diferentes?

Sleeper disse...

Olá


Você pode adquiri os lençõis junto as lojas revendedoras Sleeper, pois somente as nossas lojas possuem estes cochões com estas medidas, por que são revendedores autorizados de nossos produtos.

Um grande abraço

Monica disse...

Onde encontro para comprar os colchões? Tenho um berço da marca SOL!

Sleeper disse...

Olá

Você pode adquirir os colchões da linha Sleeper em qualquer loja parceira, mesmo naquela em que comprou seu berço.

Um grande abraço e bom feriado!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails