quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Medidas dos Berços Sleeper

Veja quais as dimensões do modelo de berço que você escolheu

Este é quase um post de utilidade pública. O blog tem recebido muitas pesquisas em relação às medidas dos berços Sleeper e, apesar de todas essas informações estarem no site da Sleeper (é só escolher a linha desejada no menu de produtos e clicar em "conheça toda a linha"), resolvemos compilá-las numa tabela de referência rápida.

Com o objetivo de ajudar no planejamento do quartinho, todas as dimensões referem-se às partes externas do berço. Por isso, aproveitamos para indicar também o colchão ideal para cada modelo. Você pode saber mais sobre os colchões da Sleeper clicando aqui. E se você ainda tem dúvidas quanto ao tipo de berço a ser escolhido, confira mais dicas clicando aqui também!


4 comentários:

michelecunha disse...

ola!!!
preciso de um berço que tenha 60 cm de largura do produto inteiro, inclusive a cabeceira.para passa de um quarto ao outro.
meu e-mail é:
michele_sjs@hotmail.com
grata!!
michele cunha

Sleeper disse...

Bom dia Michele!

Informamos que não temos nenhum berço da Sleeper que tenha esta medida.
Desde já agradecemos seu contato.



Um grande abraço!

ana carolina disse...

Comprei o berço Mali que vira mini-cama e o colchão 1350x680, mas o colchão fica pequeno. Pode ser defeito na montagem ou nos produtos?

Sleeper disse...

Bom dia Ana Carolina,

Este é o colchão que indicamos para o bercinho da Linha Mali. Acreditamos que você poderá conferir a medida do colchão, se realmente é 1350x680 e também conversar com a loja que você adquiriu o produto e verificar se houve algum problema na montagem.

Um grande abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails