segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Bolsa de Maternidade Perfeita

Qual o Seu Modelo Favorito?

Toda mãe já sabe: durante um bom tempo, esta será sua companheira em todas as vezes que sair de casa com seu filho: a bolsa de maternidade (ou bolsa do bebê).

Normalmente ela é cheia, bem cheia mesmo (até já fizemos um post aqui falando do que pode ser levado na bolsa do bebê), pesada e dificilmente é bonita ou combina com seu estilo.

Mas só porque a bolsa tem que ser prática, não quer dizer que ela não pode ser estilosa. Olha só o que encontramos nas nossas pesquisas na web.



A marca alemã Laessig agrega funcionalidade e beleza nas suas bolsas de maternidade. Pelo lado prático, é feita de tecido impermeável, tem grandes divisórias internas cheias de compartimentos, vem com trocador, com porta-mamadeiras térmico e mais uma necessaire com zíper para pequenos objetos. Tem também um bolso com forro antibacteriano para itens úmidos e ganchos para ser pendurada no carrinho do bebê. É ou não é perfeita?





2 comentários:

Unknown disse...

A bolsa é linda mesmo, mas na sua opinião o que deve ser colocado dentro dela? Outra dúvida: essa pesquisa que fizeram para achar tal bolsa foi feita a partir da indicação de alguma empresa, ou não?

Sleeper disse...

Oi Ceila!

No texto tem um link para este outro post falando sobre o que deve ir dentro da bolsa do bebê: http://sleepermoveisinfantis.blogspot.com/2010/03/o-que-levar-na-bolsa-do-bebe.html.

A Sleeper está trazendo para o mercado brasileiro diversos produtos diferenciados de puericultura, entre eles, as bolsas da marca alemã Laessig. Em breve as lojas autorizadas Sleeper já terão essas bolsas para oferecer a seus clientes!

Um grande abraço.

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails