terça-feira, 22 de novembro de 2011

Concurso Cultural Revista Decora Baby


Que tal ganhar um kit da BABYBJÖRN para proporcionar maior segurança e alegrar o dia a dia do seu bebê? 

Para concorrer é só responder: “Por que o seu bebê merece cuidados especiais?”.

Basta acessar o link: http://decorababy.uol.com.br/ESDB/ambientes-enxoval/48/artigo240886-1.asp, conferir o regulamento e preencher o formulário. 

Participe!!!









quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cadeirinha de bebê 100% reciclável


Viajar para aonde você quiser com o seu bebê torna-se muito mais simples com o cadeirão Feedaway

A Belkiz Feedaway é uma cadeirinha de refeição 100% reciclável, feita de papelão leve e fácil de transportar, fácil de montar que se transforma em uma cadeira para crianças com até 20 meses de idade ou até 20 kg.

Feedway é como um copo “take away”, você utiliza por até 30 dias com 6 montagens ao dia ou até quando será consumido, depois pode ser reciclado.

Belkiz feedway é a famosa cadeirinha de refeição feita de papelão e desenhada pelo designer Madakbas Fetul. Ela possui um revestimento que pode ser limpo apenas com um pano úmido.

Você pode deixar no seu carro e levar com você aonde for, viajar ou simplesmente deixar na casa das vovós ou de seus amigos para quando irá visitá-los, com certeza com esta cadeira almoçar fora de casa não será mais um problema!
 
A Feedaway foi desenvolvida para poder ser utilizada ocasionalmente e não para substituir a cadeirinha de refeição que você tem em casa





 Fonte: www.paperarts.es

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails