quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cybex

Criada para que pais e filhos realmente gostem mesmo de usar seus produtos, a marca CYBEX foi desenvolvida fora dos padrões convencionais, aliando o máximo de segurança possível, a um design e uma funcionalidade inconfundíveis.

Desde o início, o princípio de inovação SDF (“Safety, Design and Functionality” – sigla em inglês que significa “Segurança, Design e Funcionalidade”) está no centro do desenvolvimento de cada produto. Aproveitando a experiência dos principais engenheiros europeus, bem como de designers e estrategistas internacionais buscando desenvolver diferenciais, a CYBEX tornou-se sinônimo de modernismo e inovação para produtos de bebês e crianças.

Antes do lançamento de qualquer produto no mercado, além dos testes técnicos, todos os produtos passam por um tipo de teste muito natural, chamado de “Teste Prático Pessoal”. Isto significa que a CYBEX, sabendo que os pais são os críticos mais exigentes, utiliza suas experiências e as melhorias sugeridas para garantir a mais alta qualidade nos produtos. Como resultado do empenho e envolvimento das pessoas, a CYBEX é hoje reconhecida mundialmente como uma marca de “estilo de vida” para as famílias.

Posicionada no topo do ranking mundial de segurança, ganhadora de vários prêmios internacionais de design, a CYBEX se consolidou nos últimos anos como uma das marcas mais desejadas no ramo infantil.





Bebê Conforto Cybex Aton Eclipse




Assento Veicular Issis



Assento Veicular Pallas



Carro Topaz Eclipse




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades 2012


No ano de 2012 a Sleeper trará muitas novidades para todos os seus clientes e amigos.
Seguindo seus princípios de qualidade e oferecendo conforto e segurança para seus clientes, estamos trazendo duas novas linhas de móveis para atender as necessidades de um mercado cada vez mais exigente e preocupado em oferecer o melhor para seus filhos.
        Confira alguns detalhes do lançamento para 2012 que estão por vir:



Aguarde!

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails