terça-feira, 20 de novembro de 2012



A linha Crescer, cresceu! 

Lançamos o Mini berço Moisés CRE-502


A Sleeper apresenta com muita satisfação, mais um mini berço, que complementará a linha Crescer.
A Linha Crescer inova por ter a flexibilidade de ser configurada de diversas maneiras, acompanhando o crescimento da criança desde o nascimento até seus primeiros anos escolares.




Mini berço: O mini berço foi projetado para os pais acompanharem cada gesto do seu bebê, tendo-o sempre pertinho!  O móvel foi planejado para ser deslocado para qualquer ambiente, e até mesmo ser acomodado ao lado da cama dos pais.




Grade móvel: Com um design clean e atemporal, o berço possui grade móvel, facilitando a acomodação do bebê no mini berço e proporcionando maior segurança a mamãe na acomodação da criança.





Poltroninha: Um novo rearranjo dos componentes transforma o Mini berço em uma poltroninha! Quando o bebê crescer, o berço se transforma em uma delicada poltrona e complementará o quarto da criança.

Tudo isso em apenas um móvel que pode ser montado e configurado de diversas maneiras, para as diferentes necessidades conforme o crescimento da criança.



 As revendas autorizadas Sleeper já começaram a receber esta novidade e a Linha Crescer já está disponível para venda em todo o país. 




3 comentários:

alline disse...

Olá, gostaria de receber no meu email allinemorais@gmail.com o manual de montagen do berço da linha mar com referência LMA064.

Desde já agradeço

Anônimo disse...

como faço pra comprar?

Sleeper disse...

Prezados,

Primeiramente agradecemos o contato e interesse nos produtos Sleeper.

Nosso modelo de comercialização contempla vendas somente através das nossas lojas parceiras. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link “Lojas Autorizadas” você tem acesso a todos os principais dados das nossas lojas parceiras para possível contato.

Entrando em contato com a loja, ela estará lhe passando orçamentos, condições de pagamento, prazo de entrega e demais informações necessárias.

Novamente agradecemos seu contato e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Sleeper

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails