quinta-feira, 8 de julho de 2010

Berços Multiúso da Sleeper (Parte 1)

Berços que se transformam com o tempo - Parte 1: Linha Nala
Uma forte tendência do mercado de mobiliário infantil é a procura por móveis que tenham maior vida útil, acompanhando o crescimento do bebê. Se você optar por um berço convencional ou por um berço multiuso, tenha sempre em mente algumas dicas de segurança para orientar sua escolha.


Berço Sleeper Nala
Com exatamente os mesmos móveis da Linha Nala Sleeper, é possível montar o quarto do bebê e depois transformá-lo no quarto de criança crescidinha! De novo mesmo, você só vai precisar do colchão e enxoval para a cama solteiro.
Além disso, seu projeto é ideal também para ambientes de espaço reduzido, uma vez que em sua configuração inicial são oferecidos o berço, o trocador com gaveteiro e a cama auxiliar tudo no mesmo produto. 




Quando o bebê crescer, o quarto pode ser totalmente renovado apenas mudando a configuração do móvel, uma vez que o berço-trocador-cama auxiliar ainda se transforma em:
  • Cama de solteiro que já vem com a cama auxiliar (bicama);
  • Minicômoda (também pode ser um criado-mudo ou rack para tv).

137 comentários:

Maura Fischer disse...

Uau! Adorei! Fiquei feliz com a visita de vcs lá no Coisas da Maura!
O berço do meu filhote será o da linha Sol, pois ganhei de presente de uma amiga. Apesar de ser tão funcional quante esses multi-uso, é lindo!!!
Um abraço,
Maura

Amanda Araújo disse...

Olá. Gostaria de saber se esse berço multiuso da linha nala tem estrado regulável e grade regulável? Outro detalhe importante, é que no site de vocês nãop tem as dimensões do trocador/gaveteiro que vira criado-mudo. Poderiam me encaminhar essas informações?
Obrigada.
Amanda Araújo.
amanda.araujo.pereira@gmail.com

Sleeper disse...

Oi Amanda!

Além de lindo, o berço Nala é muito prático! O berço tem o estrado regulável sim. A grade não é móvel por causa da existência da bicama que fica em baixo do conjunto do berço e depois vai ser superútil sob a caminha de solteiro.

As dimensões só do módulo do trocador (ou gaveteiro) são: 574 mm de largura x 802 mm de profundidade x 595 mm de altura.

Marcela disse...

Olá, queria muito essa linha Nala, mas quero saber onde consigo comprar no Rio de Janeiro a linha completa. obrigada

Sleeper disse...

Oi Marcela!

No Rio de Janeiro, você encontra os produtos Sleeper na rede de lojas Abracadabra. Um grande abraço!

Suzany Uchoa disse...

Boa noite, gostaria de saber onde encontro em Recife-PE este berço multiuso.

Adriana e Sergio disse...

Ola
Gostaria de saber onde encontrar o berco da linha Nala em Sao Paulo capital (moro no Jaguare). Ornigada.

Matheus disse...

Onde encontro em São Paulo - capital?

Sleeper disse...

Oi Adriana e Sérgio e Matheus!!!

Em São Paulo, vocês podem encontrar a linha Nala e todo o mobiliário Sleeper nas seguintes lojas: Bicho Papão (Av. Rebouças, 2201), De Canto Em Canto (R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 230) e Decor Kids (Av. Pacaembu, 987). Um grande abraço!!!

Sleeper disse...

Oi Suzany Uchoa!

Em Recife, você pode encontrar os produtos Sleeper nas lojas Quarto Crescente (Av. Rosa e Silva, 650 e Av. Conselheiro Aguiar, 1998). Um abração!

Anônimo disse...

Oi, quero saber se o berço Nala é 100% MDF ou somente as grades?

Sleeper disse...

Oi!!! Todos os berços da Sleeper são totalmente feitos de MDF. Grades, cabeceiras, peseiras, travessas, detalhes, etc... Só não usamos a expressão 100% MDF, porque apenas o estrado sobre o qual é posicionado o colchão é feito de outro material.

No caso do berço Nala, além do estrado, o fundo das gavetas do trocador também não é feito de MDF.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi Pessoal, eu tinha escolhido o berço da Linha Crescer, mas mudei de opinião qdo coloquei os prós e contra e acabei ficando com a Linha Nala, mas agora estou com dividas sobre como usar mosqueteiro, gostaria de receber algumas sugestões, caso alguem as tenha. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostei da linha Nala. Mas tenho uma dúvida. Quando o estrado regulável do berço está no ponto mais baixo, qual a distância que fica da parte de dentro do estrado até o topo da grade do berço? (sem o colchão do berço)

Sleeper disse...

Oi! Para usar o mosquiteiro no berço Nala:

Nas lojas autorizadas Sleeper, você encontra um acessório mosquiteiro compatível com o berço Nala. Se você quiser ver outros modelos de mosquiteiros, dê um olhadinha neste link:

http://sleepermoveisinfantis.blogspot.com/2010/09/uso-dos-mosquiteiros-em-bercos.html

Um abração!

Anônimo disse...

OLÁ, BOM DIA!
EU GOSTARIA DE SABER DE QUE MATERIAL É FEITO O ESTRADO DO BERÇO NALA, E O BERÇO TAMBÉM ACOMPANHA O ESTRADO PARA QUANDO FOR UTILIZAR A CAMA E O BICAMA. OBRIGADO!

Sleeper disse...

Oie!
Sobre suas perguntas a respeito do material do estrado do berço Nala: O estrado é produzido a partir de madeira de eucalipto e sim, os estrados da bicama e da cama já acompanham o berço. Você só precisará providenciar os colchões de sua preferência. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde,
Quero saber de que material é fabricado o berço, o estrado do berço e a comoda da linha Mali?
Quanto tempo de garantia tem os produtos da Sleeper?
Aguardo retorno. Obrigada
Letícia
(le.silvestre@pop.com.br)

Unknown disse...

Boa tarde! Comprei este berço e não peguei algumas medidas importantes. Uma delas (as do trocador), eu consegui aqui mas, ainda preciso das medidas do espaço interno do nicho (aquele espaço onde aberto para colocar utensílios) do trocador. Vocês têm essa informação?

Obrigado!

Sleeper disse...

Oi Letícia,

Oi!!! Todos os berços da Sleeper, inclusive a Linha Mali, são totalmente feitos de MDF. Grades, cabeceiras, peseiras, travessas, detalhes, etc... Só não usamos a expressão 100% MDF, porque apenas o estrado sobre o qual é posicionado o colchão é feito madeira de eucalipto.

A cômoda da Linha Mali também é toda feita em MDF. Apenas o fundo das gavetas é feito de chapa de fibra de madeira.

Os berços Sleeper têm garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

Um grande abraço!

Sleeper disse...

Oi Rodrigo!

Seguem as medidas do nicho do trocador do berço Nala: Largura = 560 mm; Profundidade = 200 mm; Altura = 150 mm.

Um grande abraço!

Unknown disse...

Olá!
Comprei o berço da marca sleeper modelo Lua de uma amiga mas ela já nao tinha mais o manual para me passar. Estamos com um pouco de dificuldade em montar o berço :) Alguém teria o manual para nos passar por email? Pode ser enviado para leticiatorres40@hotmail.com
Muito obrigado, desde já!
Letícia

Sleeper disse...

Oi Leleca! Vamos enviar o manual diretamente para teu email. Um abração!

Anônimo disse...

Olá! Tenho um berço da sleeper que vira cama, comprei há aproximadamente 2,5 anos. Nao sei se é o mesmo da linha Nala, ele tem uma rede no lugar da grade e o puxador é diferente. Comprei na Baby dreams, em Curitiba. Agora quero que ele vire cama, vocês tem um manual que mostre como fazer isso? Além disso, gostaria de ver uma foto de como a cama ficará, será que semelhante a esta foto? Ultima dúvida, vocês tem mais opções de grade sem ser a grade vasada que vem com o berço?
Obrigada!
Lorena

Sleeper disse...

Oi! Seu berço provavelmente é da linha Composta. Mande seu email para faleconosco@sleeper.com.br e lhe enviaremos o manual para a transformação do berço em cama e a fotinho da cama. Um grande abraço!!!

Rafaela disse...

Esse berço da linha Nala é parecido com o da linha Composta?!E ainda vende essa linha Composta??

Sleeper disse...

Oi Rafaela!

O berço da linha Composta é um pouco diferente, se transformando em cama + escrivaninha ao invés de bicama + rack como o berço Nala. Um grande abraço!

Nando Simões disse...

Bom dia,

Por favor, onde encontro este berço na cidade de Santos.
Meu email simoes.luiz@gmail.com

Obrigado.

Luiz Simões

Sleeper disse...

Oi Luiz! Você pode entrar em contato com a loja Bicho Papão de São Paulo. Av. Rebouças, 2201. Fone (11) 3060-9367. www.bichopapao.emp.br. bichopapao.reboucas@uol.com.br. Um grande abraço!

Unknown disse...

Em Petrolina-PE, como faço para comprar o berço? Dá para comprar pela internet? E sobre o frete para o CEP 56.314-570?

Sleeper disse...

Oi Érica! Em Pernambuco você encontra os móveis Sleeper na loja Quarto Crescente em Recife. Você pode fazer contato com eles através do site www.quartocrescente.com ou do telefone(81) 3427.2366. Um grande abraço!

Fernanda disse...

Gostaria de saber a medida do móvel completo: berço + trocador + bicama. E onde posso encontrar dele ou em Fortaleza ou em Juazeiro do Norte - CE.

Sleeper disse...

Oi Fernanda!

Em Fortaleza, você encontra os móveis Sleeper nas lojas Star Baby: Av. Monsenhor Tabosa, 361 - Loja 1 - Praia de Iracema - Fone: (85) 3219.2560 OU Av. Barão de Studart, 661 - Aldeota - Fone: (85) 3264.1523.

As medidas do móvel completo são: - Largura: 850 mm - Altura: 985 mm - Profundidade: 1945 mm - Colchão berço: 1310 x 720 x 120 mm - Colchão cama: 1880 x 780 mm

Um grande abraço!

Anônimo disse...

boa noite!! meu nome é Poliana:
Eu quero saber qual o Site que eu posso comprar a linha NALA pela internet, pois na cidade que eu moro não tem loja que vende!! entrei no site e a loja mas próxima fica na cidade de teresina, meu complicado pra mim!!!pode enviar para o email nvpoliana@hormail.com, obrigada!!!

Ivy Góis disse...

Boa noite,

onde posso comprar o berço da linha nala em Brasília?
ivytgois@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Boa Noite,

Onde encontrar a linha nalaem Brasília?

Obrigada

Ivy Góis

Anônimo disse...

ola...me apaixonei pelo quarto...como faco pra poder fazer igualzinho??amei o berco o aramario..mais queria saber tambem da onde é o papel de parede que usaram na decoracao, bem como as cores utilizadas no quarto...
obrigada
Fran

sleeper disse...

Olá

Em Brasília, você encontra o berço Nala nas lojas: SLEEPER BY DOLCE SPAZIO
SGCV Sul lote 22 loja 102 - Casa Park Shopping
Fone: (61) 3362.7782
Cep: 71215-100
E-mail: sleepercasapark@gmail.com

SLEEPER BY DOLCE SPAZIO
SCLN 111 - BLOCO B - Loja 39
Fone: (61) 3273.8166
Fax: (61) 3273.8166
Cep: 71940-360
E-mail: dolcespazioasanorte@gmail.com

SLEEPER BY DOLCE SPAZIO
SCN Quadra 6 conjunto A, 65/66 Terreo - Asa Norte - Shopping ID
Fone: (61) 3326.0077
Cep: 70716-900
E-mail: dolcespazio.id@gmail.com


Grande abraço!

Sleeper disse...

Olá

Você pode entrar em contato com alguma de nossas Lojas autorizadas Sleeper, veja a loja mais próxima de sua casa através do nosso site www.sleeper.com.br, ou entre em contato conosco através do fone (54) 3464-8584.
Informamos que não usamos papel de parede, usamos uma aplicação em tecido para a decoração do ambiente.
Grande abraço!!!

Bethi disse...

Olá, aonde encontro o berço na cidade de Joinville, SC?

Sleeper disse...

Olá, Bethi!

Em Joinville a loja parceira Sleeper é a Espera Neném, localizada na Rua Anita Garibaldi, 231 (Sala 01) e o telefone é (47) 3028-4561.

Abraços!

Yluska disse...

Olá, tenho um berço da do estilo Mali, que vira uma mini cama, porem perdi o manual com instruções de montagem. Como faço para obter uma cópia deste manual? Já procurei no site da Sleeper, mandei email e não tive resposta. Por favor, aguardo uma orientação. Obrigada

Sleeper disse...

Boa tarde, Yluska!

Você pode encaminhar a sua solicitação para o e-mail: faleconosco@sleeper.com.br. Assim recebermos seu e-mail, imediatamente estaremos lhe enviando o esquema de montagem do seu berço.

Grande abraço!

Yluska disse...

Ok!
Mto obrigada!

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber onde posso encontrar os berços da sleeper no Rio Grande do Sul, mais especificamente em Pelotas.
Obrigada!
nsfiori@yahoo.com.br

Sleeper disse...

Bom dia! Na cidade de Pelotas, a Sleeper tem a loja parceira Rosa Limão. Localizada na Rua Voluntários da Patria, 960 - Bairro Centro
Se precisares, segue telefone e e-mail da loja:
Fone: (53) 3225.0722
E-mail: rosalimaobaby@gmail.com

Um grande abraço!

Anônimo disse...

olá, onde acho o berço nala em Macaé RJ? se não tiver...existe algum site seguro onde eu possa comprar o berço da linha Nala ???

Sleeper disse...

Olá

Em Macaé não temos loja, mas no estado do Rio de Janeiro temos a Abracadabra que é nosso parceiro e vende este berço Nala.
O site deles é www.abracadabra.com.br

Um Grande abraço!!

Anônimo disse...

Olá..
Gostaria de saber se vocês vendem ainda a linha composto e onde posso encontrar proximo a sorocaba.

Cristiane Oliveira

Sleeper disse...

Olá, Cristiane!

Agradecemos seu contato e informamos que você pode encontrar o berço Composto (COM703) na loja Bicho Papão.

Segue dados da loja para contato:


BICHO PAPÃO
Av. Dr. Eugenio Salerno, 525 - Santa terezinha
Fone: (15) 3202.8585
Cep: 18035-430
Site: www.bichopapao.emp.br
E-mail: bichopapao.sleeper@uol.com.br

Um grande abraço!

Kleyca disse...

Olá,
Olá!
Comprei o berço da marca sleeper modelo Lua de uma amiga mas ela já nao tinha mais o manual para me passar. Estamos com dificuldade em montar o berço :) Alguém teria o manual para nos passar por email? Pode ser enviado para kleyca@gmail.com
Muito obrigado, desde já!
Kleyca

Sleeper disse...

Boa tarde! Você pode encaminhar um e-mail para faleconosco@sleeper.com.br solicitado este manual. Imediatamente será enviado para você! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Tenho interesse no berço desta linha e gostaria de saber quais as lojas vcs tem em Belo Horizonte, Contagem e Betim - MG. No site só havia indicação da Buá. Se possível enviar o valor.
Obrigada,
Juliene (julienecferreira@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ola. Tambem perdi um manual. Mandei a foto do berço cama para o faleconosco. Aguardo retorno, obrigada. Fabiana

Sleeper disse...

Olá!

Estivemos verificando e não recebemos, você pode nos enviar novamente para o e-mail faleconosco@sleeper.com.br, assim que recebermos seu e-mail estaremos enviando o manual de montagem para você.

Grande abraço!!!

Sleeper disse...

Olá Juliene!

Informamos que em Belo Horizonte somente temos a Buá Buá que a nossa loja autorizada, quanto a valores você pode entrar em contato diretamente com a loja.


Grande abraço!

Anônimo disse...

Olá!
Ganhamos o berço da marca sleeper modelo Céu de uma amiga mas ela já nao tinha mais o manual para nôs passar. Estamos com um pouco de dificuldade em montar o berço.
Alguém teria o manual para nos passar por email?
Além disso aonde posso comprar o colchão, aqui em Campinas/SP ?
Meu email para contato é: fredericoalmeida1@hotmail.com
Muito obrigado, desde já!

Sleeper disse...

Bom dia! Já encaminhamos o esquema de montagem do seu bercinho e também os dados da nossa loja parceira em Campinas, a Bicho Papão.


Um grande abraço.

Talitha disse...

Olá, gostaria de receber o manual do berço Nala; meu email é: tcereto@ig.com.br.

Obrigada, Talitha.

Sleeper disse...

Bom dia, Talitha!

Já lhe enviamos por e-mail o esquema de montagem do berço da linha Nala! Caso não tenha recebida, favor solicitar através do e-mail faleconosco@sleeper.com.br.

Um grande abraço!

Michelli disse...

Boa tarde! Estou interessada no berço nala, porém gostaria de saber se é possível adaptar um antirrefluxo nesse modelo. Ainda, eu gostaria de saber se a pintura é fosca ou brilho. Obrigada.

Sleeper disse...

Olá Micheli!

Informamos que não dá para adaptar o sistema anti refluxo nos berços Nala, pois a furação não é compativel, produzimos este berço somente no acabamento UVF, ou seja, branco fosco. Qualquer dúvida estamos a disposição atráves do e-mail faleconosco@sleeper.com.br.
Desde já agradecemos .


Um grande Abraço!

Anônimo disse...

Olá
Quero parabenizar a Sleeper pela excelente loja em Brasilia.Comprei meus móveis na Dolce Spazio do Shopping ID onde fui muito bem atendida pela gerente Marilu. A loja é linda e os produtos de muito boa qualidade.Comprei a Linha Sol e estou muito satisfeita com eles.Tenho recomendado para minhas amigas.
parabens
Abraços
Cristiane

Sleeper disse...

Olá

Desde já agradecemos por você ter adquirido os produtos Sleeper.
Estamos a disposição.

Felicidades !!!

Um grande Abraços!!

femininas disse...

olá gostaria de saber aonde encontro os produtos de vocês em Curitiba.. obrigada desde já (:

Anônimo disse...

Olá, gostei deste berço. Por favor, poderia me ajudar com as seguintes dúvidas?
1) A grade deste berço pode ser removida?
2) O suporte do colchão do berço tem ajustes de altura?

Obrigada, Daniela.

Sleeper disse...

Olá Daniela!

A grade deste berço possui grade móvel, e o lastro possui 3 regulagens de alturas. Visite uma de nossas lojas e confira este berço.

Um grande abraço!

Sleeper disse...

Olá


Em Curitiba temos a loja Baby Dreams abaixo segue endereços das lojas.

BABY DREAMS HOUSE - Batel
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1310
Fone: (41) 3222.0688
Fax: (41) 3224.4797
Cep: 80730-200
Site: http://www.babydreams.com.br
E-mail: falecom@babydreams.com.br

BABY DREAMS HOUSE - Hugo Lange
Rua Augusto Stresser, 1281
Fone: (41) 3263.4797
Fax: (41) 3263.4097
Cep: 80040-310
Site: www.babydreams.com.br
E-mail: falecom@babydreams.com.br

Um grande abraços!

Daniela disse...

Muito obrigada pelo retorno! Moro em Uberaba e aqui não tem loja que vende produtos da Sleeper. Então comprei o berço Nala e poltrona de amamentação na loja Sleeper Baby de Ribeirão Preto. Mal posso esperar para os produtos chegarem! Daniela

Sleeper disse...

olá Daniela!


Ficamos felizes por você ter adquirido nossos produtos, desde já agradecemos seu contato.

Um grande abraço, Felicidades!

Anônimo disse...

Ola,
Tenho tido dificuldades com medidas especiais de colchao...
Qual seria a altura do colchao da cama de baixo?
Obrigada
Tata

Sleeper disse...

Olá Tata!


Desde já agradecemos seu contato a medida do colchão para cama auxiliar é 1880 x 780 x 100, a altura deverá ser de 10 cm.


Um grande abraço !

Anônimo disse...

Por favor, tenho interesse nesta cama berço com trocador e mais a comoda que aparece na foto. Preciso saber das medidas exatas para ver se entra no quarto. Sou de Maringá-PR. Como faço para comprar? Ursula

Sleeper disse...

Bom dia Ursula. Através do nosso site, no link "Produtos" você tem acesso a todas as principais medidas de cada produto para que você possa verificar o espaço disponível que você têm. Infelizmente não fizemos vendas direta de fábrica, sendo assim, você pode entrar em contato com a loja mais próxima de você. Todos os endereços e telefones você encontra disponíveis no nosso site no link "Lojas Autorizadas". Um grande abraço! www.sleeper.com.br

caduenf disse...

há alguma loja que venda sleeper em Belém do Pará que gostei do berço nala,mas com o frete fica caro demais

Sleeper disse...

Olá,

Você pode acessar nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas" e verificar todos os endereços de lojas.

Um grade abraço!

Anônimo disse...

Olá. Como faço para aquirir o berço multiuso em Santa Rosa/RS? Abraço. Germano

Sleeper disse...

Olá Germano!

Em Santa Rosa, não possuimos revendedor autorizado Sleeper, você pode adquirir nossos produtos através das lojas de Porto Alegre e Novo Hamburgo.
Segue abaixo endereços das respectivas lojas.

BABY AND BABY
Av. Cristóvão Colombo, 3264 - Bairro Floresta
Fone: (51) 3337.9476
Fax: (51) 3326.0920
Cep: 90560-002
Site: www.babyandbaby.com.br
E-mail: babyandbaby@babyandbaby.com.br

SLEEPER RS MÓVEIS INFANTIS
Rua General Osório, 118 - bairro Hamburgo Velho - Novo Hamburgo
Fone: (51) 3524.6795
Fone 2: (51) 3066.6795
Cep: 93510-160
Site: http://www.lojasleeper.com.br
E-mail: lojasleeper@lojasleeper.com.br



Um Grande Abraço!

Anônimo disse...

Esse berço possui grade móvel? Se não possui como a criança é colocada no berço quando está ajustado no nível de estrado mais baixo com a grade fixa?

Obrigada.
Vanessa

Sleeper disse...

Bom dia Vanessa! O berço Nala temos nas duas opções, com grade fixa e com grade móvel. O bercinho com a grade móvel, possui a seguinte referência: NALA 383.

Um grade abraço!

Anônimo disse...

Pedido urgente!!!
Equipe Sleeper, doei um berço da linha Lua e preciso urgentemente de um manual de instruções de montagem. O bebê está para nascer a qualquer momento e ainda não foi possível montar o beço. É possível obter um? Ou ao menos as orientações de onde conseguir? O berço foi comprado na baby and baby de Porto Alegre. Grata!

ligdias@hotmail.com

Sleeper disse...

Olá,

Iremos enviar p/ seu e-mail o esquema de montagem do berço da linha Lua.

Um grande abraço.

nilton disse...

OI gostaria de saber como faço para adquirir um produto nala eu moro no interior de são paulo na cidade de Fernandópolis desde ja muito obrigado.

Sleeper disse...

Olá Nilton,

Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas" você terá acesso a todos os dados das nossas parceiras para possível contato.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Por favor qual endereço aqui em salvador para estar comprando a linha do qrtº do bb?obg
Cintia Almeida

Daniella disse...

Olá, gostaria de receber o manual do berço Nala; meu email é: daniella.zibordi@gmail.com

Obrigada,
Daniella

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se o berço 6 em 1 da linha nala tem o selo do Inmetro e de quanto é o tempo de garantia?

Julie

Sleeper disse...

Olá Cintia,

Segue Lojas em Salvador:

OITO BABY - PRAIA DE ARMAÇÃO
Av. Octávio Mangabeira, 4329 - Praia de Armação
Fone: (71) 3461.4006
Cep: 41750-240
Site: http://www.oitobaby.com.br
E-mail: loja1@oitobaby.com.br

OITO BABY - SHOPPING PASEO ITAIGARA
Rua Rubens Guelli, 135 1° piso Loja 121 Paseo Itaigara - Alto Itaigara
Fone: (71) 3351.4912
Cep: 41815-135
Site: http://www.oitobaby.com.br
E-mail: loja3@oitobaby.com.br

Obrigado por escolher a Sleeper.

Um grande abraço!

Sleeper disse...

Olá Daniella,

Estaremos enviando o esquema de montagem do berço NALA através do e-mail faleconosco@sleeper.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco.

Um grande abraço!

Sleeper disse...

olá Julie,

O nosso berços 6 em 1, está em processo de certificação, porém, já está dentro das normas da ABNT. Temos o prazo até dezembro para colocar o selo do INMETRO.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Olá, bom dia, Gostaria de saber aonde eu encontro uma loja que venda esse berço aqui em Vitória/ES

Sleeper disse...

Olá Tahi,

Você pode acessar nosso site www.sleeper.com.br, no link "Lojas Autorizadas" e verificar todos os endereços de lojas. Em Vitória, a nossa loja parceira é a Mamy Baby!

Um grade abraço!

Anônimo disse...

Olá,
O berço Nala 383 tem grade regulável? Obrigado.

Sleeper disse...

Olá,

Caro anônimo, o berço NALA383 tem grade regulável sim, diferente do NALA382.

Grande Abraço.

Talitha disse...

Olá, preciso abaixar o estrado do berço Nala mas não estou conseguindo. Vcs podem enviar o manual para mim? Meu email é 'tcereto@ig.com.br'.
Agradeço o retorno.

Anamaria disse...

Houve mudança nas dimensões dos colchões no modelo nala 383? Vcs podem, por favor, confirmar as dimensoes dos colchoes para o modelo 383, inclusive altura. Obrigada.

Sleeper disse...

Olá Anamaria, tudo bem?

A coleção Nala não sofreu alterações. A medida do colchão para o berço é de 1300x700x120mm (LxAxP). Já para a cama a dimensão do colchão é de 1880x780mm.

Ficamos a sua disposição para qualquer dúvida!
Um abraço!

Sleeper

Anônimo disse...

Olá,

Comprei um berço da linha Mali (652) que transforma em minicama para minha filha. Porém não veio no manual de instruções orientações para desmontagem do berço. Estou querendo transformá-lo na minicama e o marceneiro está em dúvidas em relação a utilização das peças.
Podem me enviar?

Obrigada,
Alessandra
tucamatos@hotmail.com

Sleeper disse...

Olá Alessandra, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Enviamos para seu e-mail os manuais para facilitar a montagem e desmontagem.

Ficamos a sua disposição para qualquer dúvida!
Um abraço!

Sleeper

Karina disse...

Olá,

Adquiri o berco da linha Nala na loja Bicho Papao e gostaria de saber a profundidade do nicho da cômoda.

Obrigada,

Karina

Sleeper disse...

Olá Karina, tudo bem?

Ficamos felizes pelo seu contato. A profundidade do nicho da cômoda é de 445mm. Caso você precise, segue as medidas de largura e altura: 540mm(largura) e 175mm(altura).

Um grande abraço!
Sleeper

Anônimo disse...

Também não encontrei o manual de montagem do berço linha Mali.

Vocês poderiam enviar por e-mail por favor?

Sugiro colocar no site na seção de produtos os manuais.

Obrigado,

André Silveira
andrecsilveira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a altura máxima que abaixa o estrado do berço? qual é a altura entre o estrado do berço e a grade??? obrigada!!!

Sleeper disse...

Olá, bom dia!!

Considerando a altura máxima da grade e a altura mais baixo do lastro, a altura deste espaço é de aproximadamente de 600mm acima do lastro até o topo da grade.

Um grande abraço!
Sleeper

Natacha disse...

Bom dia!
Gostaria de saber as medidas do colchão da bicama do berço Nala.
Obrigada

Sleeper disse...

Olá Natacha, boa tarde!

A medida do colchão da bicama do berço Nala é 1880x780x100mm.
Um abraço
Sleeper

Anônimo disse...

Eu considero este berço de alto risco! Vocês precisam mudar o projeto urgente!! Tenho 3 amigas que compraram esse berço e as três tem histórias traumáticas com ele. Um bebê conseguiu cair no berço, quando o modelo ainda era de tela, outro bebê rolou do trocador, que é estremamente alto, e caiu no chão, não tem nenhuma segurança o trocador e o terceiro a mãe acordo de madrugada e o bebê tinha conseguido escalar do berço para o trocador, que perigo... o berço não é fundo o bastante.

Sleeper disse...

Prezado Anônimo, boa tarde!

Agradecemos seu contato e gostaríamos de ter mais informações do produto que você se refere, para termos certeza que trata-se de um berço da Sleeper. Em nossa coleção atual, não temos berços com tela, como você poderá conferir em nosso site. O produto pelo qual você se refere pode ser produtos antigos, porem já foram retidos de linha para melhorias ou por estarmos lançando novas coleções.
Ficamos a sua disposição.
Sleeper

Balas e Bindes disse...

Oi moro em goiana e gostei muito deste berço...
Berços Multiuso da Sleeper (Parte 1) Onde posso comprar ou posso comprar direto da fabrica e qual o Preço? meu e-mail balasebrindes_personalizados@yahoo.com.br meu site www.maheri.com.br Aguardo resposta se possível em meu e-mail obrigado...

Sleeper disse...

Prezada Balas e Brindes,

Primeiramente agradecemos o contato e interesse nos produtos Sleeper.

Informamos que nosso modelo de comercialização contempla vendas somente através das nossas lojas parceiras. Através do nosso site www.sleeper.com.br, no link “Lojas Autorizadas” você tem acesso a todos os principais dados das nossas lojas parceiras para possível contato.

Entrando em contato com a loja, ela estará lhe passando orçamentos, condições de pagamento, prazo de entrega e demais informações necessárias.

Novamente agradecemos seu contato e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Sleeper

Anônimo disse...

Oi comprei o berço multiuso e agora quero transformar em cama poderiam me enviar o manual. Email camila06costa@hotmail.com. Agradeço

Anônimo disse...

Olá, comprei este berço a mais ou menos 2 anos, porém perdi o manual e não sei como desmonta-lo para o transformar. Você poderia me enviar? Meu email é alicetere@hotmail.com
Em aguardo, Alice

Sleeper disse...

Olá Camila e Alice,

Enviamos para seus e-mail os manuais solicitados.
Um grande abraço.
Sleeper

Anônimo disse...

Olá! Minha filha tem o berço da linha sol e gostaria de saber se ele é reversível para minicama. Caso seja, poderia, por favor, enviar o manual para o meu email? jufabre@ig.com.br

Agradeço desde já!

Juliana.

Sleeper disse...

Olá Juliana, bom dia!

O berço da linha Sol não foi desenvolvido para transforma-se em mini cama, porém pode ser adaptado para tal função.
Você poderá estar removendo a grade móvel do berço, dispondo o estrado no nível mais baixo.

Ficamos a sua disposição.
Sleeper

Anônimo disse...

Onde consigo comprar este berço em Ribeirão Preto - SP. Obrigada!

Sleeper disse...

Bom dia,

Primeiramente agradecemos o contato e interesse nos produtos Sleeper.

Em Ribeirão Preto não possuimos lojas autorizadas Sleeper, porém acessando nosso site www.sleeper.com.br, no link “Lojas Autorizadas” você tem acesso a todos os principais dados das nossas lojas parceiras para possível contato.

Novamente agradecemos seu contato e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Sleeper

Vanessa disse...

Olá,

Gostaria de solicitar o manual do Berço Sleeper Nala, adquiri o móvel em Curitiba, porém mudei de cidade e nesta mudança o manual foi extraviado.
Agora, preciso montar novamente o berço, poderia enviar para o e-mail vanessamcz21@gmail.com, por favor!

Desde já agradeço a atenção.

Vanessa

Sleeper disse...

Olá Vanessa, bom dia!

Enviamos para seu e-mail o manual solicitado.
Um grande abraço.
Sleeper

Gabriela disse...

Olá!
Comprei o berço Slepper da linha sol e na minha mudança eu perdi o manual de instruções para a montagem.
Vocês teriam como me enviar uma copia através do email gabrielapfrsilva@gmail.com, por favor?

Atenciosamente,

Gabriela

Sleeper disse...

Olá Gabriela,

Já enviamos para seu e-mail.

Um grande abraço.
Sleeper

Gabriela disse...

Olá, gostaria de saber onde encontrar a linha de produtos Sleeper aqui em Salvador.

Grata.
Gabriela

Sleeper disse...

Olá Gabriela,

Você encontra os produtos Sleeper nas lojas Oito Baby em Salvador. Abaixo os 3 endereços:
OITO BABY - PRAIA DE ARMAÇÃO
Av. Octávio Mangabeira, 4329 - Praia de Armação
Fone: (71) 3461.4006
Cep: 41750-240
Site: http://www.oitobaby.com.br
E-mail: contato@oitobaby.com.br

OITO BABY - SHOPPING IGUATEMI
Av. Tancredo Neves, 148 - 2° piso - Caminho das Árvores
Fone: (71) 3450.0463
Cep: 41820-908
Site: http://www.oitobaby.com.br
E-mail: contato@oitobaby.com.br

OITO BABY - SHOPPING PASEO ITAIGARA
Rua Rubens Guelli, 135 - 1° piso - Alto Itaigara
Fone: (71) 3351.4912
Cep: 41815-135
Site: http://www.oitobaby.com.br
E-mail: contato@oitobaby.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde! O berço da linha crescer vem com mosquiteiro? É o unico que eu nao vejo nas fotos... Obrigada!

Sleeper disse...

Olá, bom dia!

O berço Crescer não acompanha mosquiteiro, em virtude de ser um modelo que vai crescendo junto com o bebê e teríamos que enviar vários mosquiteiros.
Ficamos a disposição.
Sleeper

Unknown disse...

Boa Noite!
Gostaria de saber onde encontro a linha Nala Sleeper em Belo Horizonte MG.


Desde já agradeço a atenção
Idelvanda

Sleeper disse...

Olá Idelvanda, bom dia!

Você encontrará este berço na loja autorizada Sleeper Bua BH.

Um grande abraço
Sleeper

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de solicitar o manual do berço lua 101. Vocês poderiam enviar para o meu e-mail? (leticunha@gmail.com)
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Boa tarde,

tenho o berço 4 em 1 nala e gostaria de desmontá-lo, mas não possuo o manual. Será que vcs poderiam enviar para brunasalermo@hotmail.

Muito obrigada,

Bruna

Sleeper disse...

Olá Bruna, bom dia!

Enviamos para o e-mail informada o manual.
Um grande abraço!
Sleeper

Sleeper disse...

Olá Letícia, bom dia!

Enviamos para o e-mail informada o manual.
Um grande abraço!
Sleeper

Luci disse...

Olá, vcs poderiam me enviar o manual do berço nala? Ganhei este berço mas a antiga dona não o tinha mais, obrigada! lucinere@gmail.com

Lucinere

Sleeper disse...

Olá Lucinere,

Enviamos para o e-mail informada o manual.
Um grande abraço!
Sleeper

Anônimo disse...

Olá! Ganhei um berço da linha mali de uma amiga e veio sem o manual. Vcs poderiam me enviar o manual por e-mail? lorenalobocarneiro@gmail.com. Grata, Lorena.

Sleeper disse...

Boa Tarde Lorena!
Já enviamos o manual para vocë.
Grande Abraço, Sleeper!

Anônimo disse...

Boa tarde,

Tenho um berço Nala e gostaria de tansformá-lo em berço. Com fazê-lo? É necessário ter uma chave especial? Obrigada
Renata

Sleeper disse...

Boa tarde Renata.
Para transformar seu berço é preciso ter a chave ALLEN, esta que você encontra em qualquer loja de ferragens.
Caso precise podemos estar encaminhando o manual de instruções para você.
Estamos a sua disposição para maiores dúvidas.

Grande abraço,
Sleeper

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails