segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Sleeper lança a Linha Nana!

A Linha Nana é a combinação de formas lúdicas com 

traços contemporâneos, inserindo detalhes de cor em

 tons suaves ao ambiente! 



O Berço Nana foi projetado pensando no desenvolvimento do bebê. Possui o movimento das 3 esferas em madeira ao centro, que dá o tom da brincadeira, estimulando o lado tátil e criativo da criança. Ele possui rodízios para maior mobilidade e sua grade pode ser regulada em até 3 posições, facilitando o acesso da criança e oferecendo maior segurança. 


Na Cômoda Nana a novidade está na abertura de seus compartimentos, visando a praticidade e a valorização de sua linha reta e limpa. O móvel possui 04 gavetas maiores com puxadores tipo cava, 02 gavetas pequenas e 01 gaveta funda para acomodar objetos maiores. Todas as gavetas possuem corrediças telescópicas. As gavetas pequenas, tem a possibilidade de serem brancas ou coloridas (lilás e verde ou azul e verde).



Já a Cama Babá Nana vem para complementar a linha e tornar o ambiente mais aconchegante. Este item pode acomodar a mamãe ao amamentar o bebê e quando a criança crescer, servir como cama de solteiro!


A cama babá também possui os detalhes das esferas, na qual podem ser coloridas ou brancas. O móvel pode ser complementado com a Bicama, elaborada para acomodar colchão de 180mm. Caso queira complementar a linha com um roupeiro, indicamos o modelo ZIG2104.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts with Thumbnails