Dicas de filmes gostosos sobre a gravidez:
Essa seleção bem divertida de filmes agrada todo mundo que curte uma comédia levinha, mas quem está ou já esteve grávida vai se identificar ainda mais com as estórias.
No friozinho do inverno, um filminho, uma pipoca e uma boa companhia são uma ótima pedida! Confira nossa lista:
Nove Meses: Nesta hilária comédia sobre gravidez, paternidade e pânico, Sam (Hugh Grant) está com tudo: uma namorada maravilhosa, uma carreira bem-sucedida como psicólogo infantil e um Porshe vermelho. Mas tudo mudo quando sua namorada (Julianne Moore) conta que está grávida. Dividido entre os conselhos de um casal amigo (Tom Arnold, Joan Cusak), do seu amigo solteirão (Jeff Goldblum) e um ginecologista russo maluco (Robin Williams). Sam tem nove meses para crescer.... Ou corre o risco de perder tudo!
Ligeiramente Grávidos: Duas pessoas completamente diferentes passam a noite juntos, após um grande pileque, e não se vêem mais. Porém semanas depois ela o procura para avisar que está grávida. Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente.
Uma mãe para meu Bebê: Kate é uma mulher que, nos últimos anos, praticamente abriu mão de sua vida pessoal e concentrou-se totalmente no trabalho. Porém, agora aos 37 anos, deseja ter um filho, mas descobre que é estéril. A única saída é recorrer à medicina, e ela acaba contratando os serviços de uma agência especializada, que indica uma jovem impulsiva e desbocada para a tarefa de barriga de aluguel. O que Kate nem desconfiava é que a garota se mudaria para sua casa, deixando a vida das duas de pernas para o ar.
Juno: Diferente da maioria das garotas do colégio onde estuda, Juno (Ellen Page) é uma adolescente com personalidade que vive sua própria vida, até que uma típica tarde entediante torna-se uma aventura quando decide transar com o discreto Bleeker (Michael Cera). Ao descobrir que está grávida, Juno e sua melhor amiga Leah (Olivia Thirlby) bolam um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê. É então que elas encontram Mark e Vanessa Loring (Jason Bateman e Jennifer Garner), um abestado casal que pretende adotar seu primeiro filho. Felizmente, Juno tem o apoio do pai (J.K. Simmons) e da madrasta (Allison Janney), que depois do choque inicial de que sua filha já tem uma vida sexual com o nada viril Bleeker, decidem unir-se para ajudá-la. Mas conforme Juno se aproxima do fim da gravidez, a vida supostamente idílica de Mark e Vanessa começa a dar sinais de que não é exatamente o que parecia.
O Pai da Noiva 2: A sequência do sucesso O Pai da Noiva é uma hilariante comédia para todos os gostos, trazendo Steven Martin (Parenthood - O Tiro que Não Saiu Pela Culatra) e Diane Keaton (Presente de Grego) que com certeza, provocarão grandes gargalhadas e muita diversão. George Banks (Martin) sente-se muito jovem para ser avô...e velho demais para ser pai novamente. Assim, quando Annie, sua filha recém-casada, e Nina, sua esposa, anunciam que estão grávidas, a novidade leva George a uma profunda crise de meia-idade em que ele tenta desesperadamente recuperar sua juventude. Mas a farra só está começando, pois a família Banks vê-se completamente de pernas para o ar, quando o alucinado "promoter" Franck Egglehoffer (Martin Short) volta para planejar o chá-de-bebê do século, afinal todos estão esperando pelo grandioso nascimento duplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário